sábado, 29 de setembro de 2018

Vamos falar de Kimi no na wa (Your Name)!


Yoo aqui quem fala é novamente Anny e Mell, porque as duas? Porque uma obra tão magnifica todo mundo quer comentar, você conhece Your Name? Não? E se falarmos Kimi no na wa? Esse você com certeza já ouviu falar, seja uma imagem, uma música ou algum amigo viciado no filme né? Então responda: O que você faria se trocasse de corpo com alguém? E se depois você descobrisse que esse alguém é de outro tempo? Você desistiria de encontrar essa pessoa? Ou tentaria achar uma solução? Esse é só um terço dos problemas que nossos protagonistas vão encontrar nesse filme.  Iai? Vamos comentar a nossa opinião?



Opinião Mell e Anny:

Sempre amamos astros e o céu durante a noite, e esse filme tem uma quantidade tão magnifica de detalhes que acredite: o céu não vai ser a única coisa surpreendentemente bem feita. 


Cada paisagem, desde a cidade, os prédios, as ruas e as pessoas, (Cada uma, e não estamos falando dos personagens principais, mas sim de simples pedestres que passam pela cena muito rapidamente.) tem seu próprio rosto (não é como aqueles filmes ou animes onde as pessoas de fundo aparecem como sombras ou muito parecidas umas com as outras) aqui você vai perceber que foi tudo muito bem detalhado.  

Acima temos a cidade de Tóquio no anime/ Abaixo a cidade de Tóquio na vida real! 

Ahhh mas a paisagem de Itomori Não ficou para trás, é possível ver cada coisinha em seu mínimo detalhe, isso serve para as folhas, lagos... Em fim foi simplesmente perfeito do inicio ao fim.


E a história? Bom, nós gostamos muuuuito, porem não iremos dar spoilers, mas acreditem, vale a pena acompanhar os dois lados da fita vermelha do destino, e descobrir que não há distância nem tempo que possa afastar você da pessoa que se encontra na outra ponta. Parece clichê não é? Mas apostamos que você não consegue assistir sem ficar tenso ou esperançoso a cada desafio. Acha que estamos erradas? Então assista, vale a pena conferir!


A trilha sonora intensifica os sentimentos de cada cena, e mesmo agora três dias após assistir ainda sentimos como se precisássemos de mais um pouco de tudo aquilo, Loucura? Talvez! Mas ficamos felizes de conhecer esse filme e esses personagens.


Nós admitimos que queremos muito que vocês tentem assistir também, pois gostaríamos de passar um pouco desse sentimento mágico para os nossos leitores. Não sabemos se terá em vocês o mesmo efeito que em nós, mas garantimos que pelo menos uma obra muito bem feita entrará na sua lista de assistidos.

Bom, galera por hoje é só.



Nenhum comentário:

Postar um comentário