quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Live action: Fullmetal Alchemist


Oie pessoal, eu estou de volta com mais uma live action pra vocês. Dessa vez vamos falar de fullmetal alchemist, que admito: Comecei a assistir com medo, pois parte dos fãs não gostaram, eu, no entanto, me encontro na outra parte.


Bora começar?

Os personagens:


Ed: O cabelo dele está péssimo! O ator até que é bonito, mas aquela peruca o deixou muito esquisito. No entanto, adorei as caras e bocas durante o filme, já que o nosso ed original (do anime) é cheio delas. Além disso, a versão mirim dele é mega fofa! E achei muito bem feito suas próteses, vestimenta e efeitos especiais durante a alquimia.



Al: amei aquele Al, ele está extremamente bem feito em todos os aspectos e sua personalidade continua gentil e muito agradável!



Winry: Bom, saibam que ela é e sempre foi minha diva dos animes, então tenho pontos positivos e negativos sobre ela no filme.
  Em primeiro lugar ela não estava loira como deveria, (o que não foi de todo mal, melhor do que acabar com um cabelo igual ao do coitado do Ed). Louca ao extremo, a gente sabe que a winry sempre foi doidinha, mas a atriz intensificou isso umas três vezes mais, (eu gostei, pois deu uma leveza agradável).  Senti falta da roupa de mecânica dela. Porém, pelo menos pra mim, deu para aceitar a personagem de modo positivo.


Hughes: Esse pra mim foi o príncipe do filme, ele me deixou chocada, maravilhada. Eu nunca havia visto alguém tão parecido com um personagem, (em questão de aparência, vestimenta, forma de agir, de falar e até de sorrir). Desde o momento em que ele apareceu me encantei (queria levar pra casa). Ele estava ali, era como se ele existisse na vida real, (ainda estou tentando me conformar que era um ator e não o próprio).


Inveja:  novamente reclamo do cabelo mal feito, mas de resto estava ótimo. Conseguiram um cara com o mesmo porte físico dele, (o que acreditem não é fácil).
Quem assistiu o anime sabe que o Invi (chamo ele assim no dia a dia então relevem), é um personagem muito maneiro, porque mesmo sendo forte, não fica se gabando por ai, ao contrario, ele é preguiçoso e gosta de ficar na dele. (E adivinhem só, mantiveram  essa personalidade marcante no filme, o que me deixou muuuuuuuito feliz). Em questão de efeitos o seu poder estava muito dahora!


Roy: Bom, esse foi aceitável, nem bom nem ruim, queria o príncipe das chamas( mas veio um cara normal). Pelo menos ele não era feio. (Só não era um gato como o nosso roy original). Em questão de efeitos especiais, o poder dele estava muuuuuito legal mesmo e as cenas BEM interessantes.


Gula: Gente essa gula me lembrava o buda, (não sei porque kkkk) mas em questão de efeitos eu me amarrei de maaaaais!


Luxuria: De inicio eu olhei pra luxuria e pensei NÃÃÃÃÃO. Mas depois acabei me acostumando com ela. Eu admito que esperava uma mulher muito bonita, (Uma diva da noite) e quando ela apareceu me decepcionei bastante, mas depois de um tempo assistindo ela se torna bem legal!

Alguns personagens foram tirados, mas era necessário, afinal de contas o filme não teria tempo para abordar tantas coisas.
Em fim, em minha opinião, vale muito a pena assistir. Eu gostei e espero que vocês também gostem.

Por hoje é só, logo voltarei com mais um live action.

PS: SE FOREM ASSISTIR QUERO REFRI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário